domingo, 30 de dezembro de 2012

O não Convidado

Se você é do tipo que come fora regularmente, um dia existe uma chance de um estranho se juntar a você na sua mesa sem ser convidado. Esse estranho sempre aparecerá com o mesmo sexo e idade que você, e ele (se for um "ele") só aparecerá quando você estiver sozinho. Não importa o estilo que o restaurante for, ele vai trazer seu próprio prato de comida.

Depois de alguns segundos, ele olhará diretamente pra você e falará, "Você parece ser uma pessoa interessante. Posso te conhecer melhor?" Diga sim, e ele começará a fazer perguntas sobre você entre as garfadas. Essas perguntas no começo serão "inocentes" no inicio: Qual seu nome, o que você faz para viver, e assim por diante. 


Mas assim que abrir sua boca, você será forçado a dizer a verdade, mesmo que você não saiba conscientemente a verdade. Se ficar em silêncio, o estranho ficará emburrado, pegará o prato e sairá. Você nunca mais o verá de novo. Se você saciar as perguntas dele, as perguntas ficaram cada vez mais obscuras a cada garfada que ele dá, e ficará cada vez mais irresistível de responder. Não ouse deixar a mesa antes que ele o faça, sob nenhuma circunstância.

Quando o prato dele estiver limpo, ele se levantará e irá embora, mas não antes de perguntar uma ultima e irresistível pergunta: "O que faria você tirar a própria vida?" Você perceberá que será capaz de mentir nessa pergunta, e eu sugiro que o faça, porque seja lá o que você responde, irá acontecer na semana seguinte. Aqueles que são espertos talvez usem essa resposta para ganhar seja lá o que eles desejam, mas se isso não fizer você se matar, o estranho começara a tentar adivinhar o que faria. E considere que agora, ele sabe muita coisa sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário