segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Super Tails Doll - Sonic R


Nesses dias, vi uma dica de como fazer o "Super Tails Doll", um dos maiores segredos já escondidos nos video-games, que faria o Tails Doll ter a velocidade do Super Sonic no jogo Sonic R para Sega Saturn.

Pra fazer, era necessária muita habilidade: Primeiro, precisava ter todos os personagens, exceto o Super Sonic. Depois, tinha que colocar o jogo na dificuldade máxima, e zerar o jogo com Tails Doll. Detalhe: Só podia passar uma vez em cada fase, e teria que pegar todas as esmeraldas. Enfim, quando chegasse à Radiant Emerald, apareceria Super Sonic, já que pegou todas as esmeraldas. Daí em diante seria extremamente difícil de ganhar, porque Super Sonic tem uma relação em especial com a Radiant Emerald... Porém, se você ganhasse, iria aparecer os créditos normais, e poderia escolher Super Tails Doll.

Eu consegui fazer tudo isso, porém quando finalizei, os créditos não apareceram. Fiquei muito decepcionado, porque essa merda é quase impossível de fazer, mas me conformei, pq meu Sonic R era modificado e tinha uns bugs violentos... Por exemplo, as texturas são melhoradas, menu modificado, Eggman com tiros infinitos, Amy com dashs infinitos também... 

Enfim, quando a raiva passou, fui jogar mais uma partida... Escolhi Super Sonic dessa vez, porém, quando escolhi a fase Radical City, algo bizarro aconteceu: Super Sonic tinha virado Sonic, as 2 esmeraldas já pegas da fase estavam no lugar, e as moedas também. No momento, fiquei muito nervoso, porque o maldito jogo tinha apagado todo meu save... Enfim, o que era realmente estranho, é que todos os outros personagens secretos estavam ali: Tails Doll, Eggrobo, Metal Sonic e Metal Knuckles. Então, logo pensei: Vou pegar as 5 moedas pra ver o que acontece... Peguei, mas algo bizarro aconteceu... Ganhei em primeiro lugar, e apareceu uma mensagem na tela: YOU LOSE. Deu um fade na tela, como o que normalmente acontece...

Mas depois disso, começou a bizarrice total. Eu voltei como Super Sonic, porém na fala Resort Island... E apareceu um Prepare to Challenge!, com o Tails Doll do lado, e sem sua famosa antena! Quando começa a corrida, Tails Doll sai em disparada, ultrapassando Super Sonic... Sim, isso é bizarro, já que Super Sonic é quase imbatível o_o Continuando, consegui alcançar ele, e ele estava ganhando de mim por alguns passos de diferença. Ele chegou a ganhar de mim, porém, o jogo não entrou em fade nem nada. Tudo continuou após o último lap... Tails Doll correndo adoidado e eu atrás. Até que, quando chegou em 9 minutos de corrida, apareceu um C no timer. Ficando encarando, e queria saber onde aquilo ia chegar. Alguns minutos depois, apareceu um U... Aí eu dei pause, e só tinha duas opções: Resume e Reset. Achei que, se resetasse, ia ficar tudo bem. Aí quando resetei, o improvável aconteceu... As texturas estavam todas bugadas, a maioria do mapa estava vermelho, e o timer estava CUR. Fiquei andando pelo mapa, muito assustado, porém curioso. Até que cheguei em uma moeda cinza, e eu a peguei. Sonic ficou flutuando, e a tela se fechou. Depois, o foco foi para Tails Doll, agora totalmente normal. O mapa estava totalmente vermelho, porém não bugado, e o timer tinha escrito CURS. Naquele momento, me borrei. Sabia o que era, mas era um simples jogo modificado, algum idiota tinha colocado aquilo ali, com certeza. Resolvi continuar...


Enfim, aí a coisa começou ficar estranha... O som começou a parar. Depois de ajustar (achava que era minha TV), ele voltou, só que bizarro...


Depois, fui andando, e no caminho, me deparei com cada personagem do jogo, caídos do mesmo jeito que o Super Sonic... Até que completei os 3 laps. Agora, o jogo retornara com os models totalmente pretos, e com o timer dizendo: CURSE. Quando dei start, apareceu uma única opção: CURSE. Quando ia apertar, a luz acabou. Fiquei traumatizado, e a minha calça que o diga...

No dia seguinte, após uma longa insônia, ouvi uns vizinhos conversando que um vizinho eletricista estava mexendo no poste, e tomou um choque tão forte que pulverizou parte do seu corpo. Uma semana depois, fui ao seu velório, e vi uma pequena criança com um boneco do Tails... Perguntei para os vizinhos quem era, e disseram que aquele era o filho do eletricista.

Também comentaram que esse garoto andara muito viciado em um certo jogo de corrida de Sonic.

Nenhum comentário: