quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hypnotize.AVI

Três adolescentes encontraram certa noite uma fita VHS em uma lata de lixo. Eles estavam curiosos para o que estava gravado nela, então levaram a fita para casa, pegaram um velho videocassete no armário do quarto dos pais, conectaram em uma TV e assistiram.

O vídeo começa com um padrão de teste (aquelas faixas coloridas), que rapidamente corta para o preto por cerca de seis segundos. Depois disso, ocasionais flashes de cor e estática aparecem.

Durante 00:12 de vídeo aparece um olho, que foi descrito apenas como "o vazio de alma".

O olho se aproxima, ocasionalmente, e vídeo continua, juntamente com telas pretas e flashes aleatórios de cores. Nos 00:43 segundos, o olho aparece com cores inversas e começa a se mover sempre para mais perto.

Uma mão acenando aparece em 00:65 segundos, que inverte para o olho de novo, se afastando.

Uma tela preta aparece mais uma vez. A estática, que cobria todo o vídeo misteriosamente se dissipa, como a mão acenando se estende mais uma vez, apenas dando sequencia por um pedaço de texto em russo.

 Esse texto aparentemente seria onde estaria a mensagem “hipnotize”. A fita termina.

Dos três adolescentes que encontraram o vídeo, dois cometeram suicídio, e outro deu a fita para investigadores paranormais dizendo "Hypnotize" seis vezes antes de desmaiar. Os investigadores fizeram o upload do vídeo no Rapidshare.

O vídeo vazou para o público em geral, e desde então, sumiu do Rapidshare, não sendo possível mais seu donwload.

O nome do vídeo era Hypnotize.avi

"Esse vídeo não é recomendado a pessoas que sofram de pressão baixa, também não é recomendado olhar por muito tempo o olho em negativo. Algumas pessoas afirmam conseguir enxergar um texto escrito durante as estáticas do vídeo."

Nenhum comentário: