quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Espero

"Estou só no meu quarto...Parado, suando frio,  querendo não gritar e não olhar...

"Esperando o tempo passar... por quanto tempo esperei alguém chegar para tirar esta criatura que habita meu quarto há meses..."

"Você deve estar se perguntando " O que houve ? "...Espere...e você verá...sentirá o que estou sentindo "

"Olhar para atrás? Não irei... Não tenho pressa para terminar o que comecei..."

"Para olhar ? Nunca farei, não serei liso e cruel como sei que eles são, não rastejarei no escuro como sei que eles rastejam...."

"Atrás de tudo isso... existe a esperança... de que não sofrerão como sofri... nunca irão me encontrar, pois eu te apavoro, sou seu maior medo..."

Agora, esse exato momento... Leia a primeira palavra de cada estrofe...por favor...não se apavore....Você já será um de nós....

Nenhum comentário: