domingo, 22 de abril de 2012

Rei Leão - Mensagens Subliminares


Vamos aos fatos:

- A Revista TIME disse certa vez que este é o filme mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã.

- John Smith (já falecido vitima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda rebolando.

- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".

- O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia.

- Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém.

- O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação.

- Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1/30 segundo (um frame ou fotograma) e só é possível vê-la quando a imagem é "congelada" em vídeo.

- Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando:- "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você".

- Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você".

- Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você ! ".

- Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio".

- Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do Rei Leão. Coincidência?

- Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guia-lo. E eu também estarei..." Esta cena faz referência à necromancia.

- A música "Can you feel the love tonight" é de Elton John, homossexual assumido.

- O Rei Leão está entre os filmes de maior bilheteria do cinema. É ganhador de 3 Globos de Ouro.

- Este filme ganhou também 2 Oscars: o de melhor trilha sonora e de canção original.

- Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam ('Timão', o siricate e 'Pumba', o javali) no filme foram 'os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela (N.Y.Times, 12.06.94). 

Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira. A palavra "sex" (sexo em português) aparece entre as nuvens, perceptível apenas quando se pausa a imagem no vídeo.

Do site rolleyes: 
· Há muitos anos atrás, o autor do site, juntamente com outro pesquisador (E.Donizete) ao analisar este vídeo, descobriu um tipo de TIMS muito rara. Trata-se da inserção de mensagem subliminar auditiva. No final do filme, Scar fica acuado pelas hienas que se rebelaram contra ele. Em seguida quando é atacado mortalmente por elas, ele grita: "Vocês não me compreendem, eu sou bicha!". Esta frase está embutida no meio dos sons das chamas e é praticamente imperceptível. Em suas palestras, o Prof. Vicente questiona ao auditório se perceberam alguma mensagem, enquanto passa esta cena. Mais de 90% das pessoas só tomam ciência dela depois, quando são informadas da sua existência.

Nenhum comentário: