sexta-feira, 4 de maio de 2012

Imagem Perdida de Bob Esponja


Esta imagem foi tirada de um quadro de fração de segundo de um bootleg corrompido de um suposto episódio do Bob Esponja, que possuía a inscrição "Descartado (Dumped)". Alem desta imagem, o resto do vídeo é constituído de variações incompreensíveis de cores, vozes, estático e telas pretas. O áudio parece ser uma versão muito distorcida do áudio do episódio original, com uma voz muito alta e aterrorizante ocasionalmente interrompendo-o.

A fita foi encontrada por um grupo de cinco adolescentes em uma lata de lixo próxima a uma instituição mental abandonada. Destes cinco indivíduos, dois cometeram suicídio poucos dias depois, um desapareceu, outro se recusa a comentar sobre a fita e o último concordou, às pressas, em dar a fita para investigadores paranormais, logo depois de ser entrevistado sobre o suicídio e os desaparecimentos das outras três pessoas. 

O paradeiro atual da fita é desconhecido, e muitos que olham para esta imagem acima por um período de tempo longo os suficientes, juram que vêem o Bob Esponja piscar.


Embora muitos não vejam a imagem piscar, dado os eventos relacionados com a imagem não é recomendado olhar o Bob Esponja da imagem por muito tempo. Por sua saúde mental em risco.

2 comentários:

um postador disse...

Eu tenho certeza, absoluta que enquanto eu lia, eu olhei para a foto, e o Bob piscou duas vezes rapido pra mim.

Amorim disse...

Isso é um Gif ¬¬