quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Deep Web – Sério que você quer isso mesmo :/


Apesar de não gostar muito de abordar temas de não-terror, vou publicar esta matéria sobre a Deep Web mais para efeito didático e a pedidos de meus amigos que para assustar alguém.

De maneira simplificada tudo que não é detectado por ferramentas de busca comuns como Google e Bing pode ser considerado Deep Web (ou Dark Web, alguns chamam). Os sites da Deep Web são domínios onde seus criadores não desejam ser detectados facilmente. Esses sites contém todo tipo de informações e só podem ser acessados através de links privados através de pessoas que conhecem esses endereços por dentro, ou se você possuir alguma habilidade em programação.

Estimava-se que em 2008 que a web chamada “invisível” não localizada pelos motores de busca representava de 70% a 75% do total, ou seja, existiam cerca de um trilhão de páginas não indexadas na internet.

Mas o que você encontraria se procurasse por lá?

Bem, o que dizem é que abaixo da “pele” da Deep Web existe um mar de pedofilia, comunidade esdrúxulas de praticantes de canibalismo, satanistas, hackers, assassinos de aluguel, tráficantes de órgãos, snuff films (filmagens de mortes reais) e tudo mais que um psicopata doente iria querer ver sem sair de casa. Não é?

A verdade é que o "Hype" sobre Deep Web que existe hoje exagera bastante no seu conteúdo. Muito do que existe lá não é conteúdo ilegal. Seus donos apenas querem manter seus dados sigilosos e acessíveis apenas a pequenos grupos. Quanto aos ilegais, o FBI tentar monitorar esses domínios, mas não consegue alcançar todos pela complexidade de criptografia dos dados e por estes possuírem programas para trocar frequentemente de IP.
Os frequentadores da Deep Web afirmam que a única forma segura de trafegar por lá é utilizando-se programas especiais como Thor ou Freenet, para garantir seu anonimato, mas na verdade nem assim é recomendável a leigos, pois todo tipo de vírus é testado e circula por lá.
Nem preciso dizer que saber inglês é o básico para poder pelo menos olhar superficialmente sites da Deepweb.

Bla , bla, bla, falou para caralho mas não mostrou nada assim como todos os outros blogueiros.


Sério mesmo que você chegou até aqui e ainda quer olhar essas porcarias -_-. Bem, na verdade não vou ficar só no bla, bla, bla. Darei aqui o exemplo do 4chan. 

Praticamente qualquer coisa pode ser encontrada no 4chan. É lá que nascem todos os memes e várias discussões cabeludas e recheadas de conteúdo pesado, principalmente se considerando ele um domínio tão fácil de ser acessado. O mundo em que dialogam os channers é como se fosse à parte do nosso, com linguagem própria, e qualquer pessoa de fora que tente comentar algo sem conhecer o chanspeak em que conversam os Anons é carinhosamente banida e ofendida gratuitamente.

Dei o exemplo do 4chan porque é um bom lugar para você ter uma idéia de como é um ambiente caótico e à parte das sociedade habitual. Os próprios channer odeiam que se fale do 4chan fora dele, e eles não desejam a divulgação para pessoas de fora. procure por "4chan.org" e dê uma lida sobre as coisas por lá. Se você é só curioso sobre materiais mais pesado que o da internet comum, provavelmente vai se divertir por lá.

Agora, se você é mesmo um curioso inveterado e se acha o harckerzão você também pode dar uma olhada no onionchan. Link abaixo.


O onionchan já possui links diretos para sites privados (e outros ainda mais obscuros), se você procurar vai encontrar. Eo próprio onion possui várias características de sites da Deep Web.

Bla, bla, bla, só isso? Não achei nada demais.

Seu féla -_- . Se você quer mesmo tentar entrar na Deep Web existe o famoso "buscador" dela que é a Hidden Wiki, mas tenha o computador bem protegido hein.

Resumindo, não existe grande mistério sobre a Deep Web que mereça q quantidade de curiosos que vem tentando entrar nela nos últimos meses, sério, deixa eu contar uma coisas pra vocês. Tudo o que você faz no seu computador é gravado e pode ser analisado por alguém. Aquela foto do Facebook que você apagou? Está arquivada de qualquer jeito na central do Facebook. Seus e-mails que você acredita estarem seguros? Alguém em qualquer lugar do mundo pode acessá-los em poucos cliques com programas até simples. As pessoas estão cada vez mais confundindo a internet com a vida real, e acreditando em uma segurança falsa, que na verdade é frágil. Esquecem que tudo é monitorado e gravado. Seu precioso IP possui um arquivo digital detalhado desde que você ligou o computador pela primeira vez. Muitas pessoal que vão para Deep Web simplesmente entendem isso e odeiam ser vigiadas. Muitas estão lá apenas pelo anonimato, pela segurança dos dados criptografados, não pelo conteúdo ilegal. Tenham isso em mente e esqueçam esse negócio de tentarem encontrar coisas da Deep Web. É a melhor dica que posso dar.

Um comentário:

Unknown disse...

NOTE – if you find that you NEVER enter into a seedy area around your town, or anyplace at all, then you should think twice about entering into the Dark Net. Why would you even bother if you cant enter the darker side of town?? Most of you that posted cant even figure out what tools you need to get to the Deep Nets, so perhaps you should train your minds by going to some dive bar first!!! Then walk some tracks at 3am and hang out with whomever you meet. and if you shit your pants in the process,then you:ll know if you should be hanging around in the dark net…..
Regards
Crazyask Deep web Links the DarkWeb Howmate