quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

My Little Pony - Cupcakes


My Little Pony é uma marca voltada para garotas, que já foi abordada aqui no blog.

As histórias se passam em um mundo fantástico e fofinho, onde tudo é alegria. E onde os personagens principais são pôneis e outros seres fantásticos.

Não dá para não desconfiar de um lugar tão perfeito assim.

Talvez por isso as pessoas tenham tendência a querer corromper esse lugar e a vida “Alegre” de seus habitantes. Volta e meia aparece um novo vídeo bizarro, um novo fanfic cruel envolvendo essa marca. O Youtube já está cheio desses vídeos.

O fanfic “Cupcake” surgiu em Janeiro de 2011 no fórum do 4chan. E desde então têm chamado bastante atenção, podendo ser considerado hoje o fanfic gore mais famoso de My Little Pony.

Na história a personagem Rainbow Dash chama Pinkie Pie para ir à casa dela fazer alguns Cupcakes (É uma referência a canção Cupcake de Rainbow Dash que aparece em um episódio) mas algo dá terrivelmente errado. Não vou contar o resto para não estragar a surpresa. Irei postar o vídeo abaixo.

Cupcakes em alta definição (recomendado)


 Versão de qualidade inferior, disponível no Youtube


Desde então surgiram várias histórias baseadas na “Loucura de Rainbow Dash” onde basicamente a pônei surta e mata seus melhores amigos. A teoria geral mais aceita é que todos esses fanfics, inclusive Cupcakes, tenham sido gerados a partir de um episódio que realmente existe. Nesse episódio Rainbow Dash fica estressada por seus amigos inventarem desculpas para não ir em suas festas, e no final, acaba fazendo uma festa sozinha onde todos os convidados são criaturas inanimadas, e fazendo um rosto de loucura.

Nenhum comentário: