domingo, 30 de outubro de 2011

Blind Maiden

Essa lenda é provavelmente de algum país espanhol, pois só achei informações sobre ela nesse idioma. É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden (Dama Cega). Talvez você clique e não consiga entrar na página, pois para acessar o site, você tem que cumprir 3 requisitos:

1 - Estar completamente sozinho.

2 - Tem que estar com todas as luzes apagadas.

3 - Entrar exatamente a Meia Noite (00:00).

Segundo a lenda, se você cumprir esses requisitos, você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR. Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado. No site aparecem as palavras "Yes or No". Se você apertar NO (Não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES (Sim), você não tem mais saída. Na tela do computador aparecerá um vídeo filmando dentro da sua casa, ao vivo. O vídeo vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro e quarto, até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço para conferir que é você mesmo.

Você vai encontrar a Dama Cega. Ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror. Então você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.

Quer tentar?

http://www.blindmaiden.com/

Nenhum comentário: