terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Coisa que ri

Por quase 25 anos eu pensei que o que aconteceu comigo era sonho ou alguma coisa que eu imaginei ter visto. Mas depois de ter lido tantos encontros parecidos nesta página e em outras, eu tenho certeza de que foi real.

Numa noite quando eu tinha 16 anos, eu tinha ido dormir bem tarde por causa de um trabalho da escola. Por volta das 2:00 da manhã eu fui acordado com alguém me cutucando o ombro. Eu podia sentir a mão batendo rápido e gentilmente no meu ombro, e lembro de ter visto o braço e a mão se afastarem de mim quando eu abri os olhos.O quarto estava escuro, mas tinha luz o suficiente vindo da janela para eu conseguir ver que a minha irmã mais nova estava de pé do lado da cama. Ainda meio grogue, eu perguntei o que ela queria. Foi ai que eu vi que o rosto não era dela. O cabeça tinha um brilho fraco, e era meio amarronzada, tinha a aparência de Uma mexerica sem casca e seca.Eu olhei direto para a cara e lembro que os olhos eram dois buracos negros. Ele não tinha olhos apenas dois grandes buracos negros. O corpo era normal, mas tinha o mesmo brilho que a cabeça tinha. Ele parecia estar vestido como uns trapos meio amarronzados. Ele tinha cerca de 1m de altura.
essa hora eu já estava berrando feito louco. Eu sou um cara bem grandinho, então eu raramente me sinto ameaçado e com medo de algo, mas naquela noite eu descobri o que era o terror. A "coisa" jogou a cabeça para trás, escancarou a boca e riu. Nenhum som saiu dela, mas dava para ver fisicamente que ele estava rindo de mim. Eu sentei na cama e tentei alcançar o interruptor do abajur, sem nunca tirar os olhos daquela coisa. Enquanto eu tentava ligar a lâmpada, "aquilo" continuava rindo e começou a andar na direção do pé da minha cama, como se quisesse dar a volta nela. Ele apontou o dedo para mim de novo e jogou a cabeça para trás, enquanto gargalhava novamente. Assim que ele alcançou o pé da cama, eu consegui ligar o abajur. A "coisa" simplesmente sumiu quando a luz fraca inundou o quarto 

Eu continuei berrando histericamente até que o meu pai veio correndo ver o que estava acontecendo. Ele falou que eu tinha sonhado com tudo, riu e me falou para me acalmar e ir dormir. É, ate parece. Eu fiquei acordado o resto da noite.Eu nuca cheguei a ver aquilo de novo, nem sei porque algum fantasma ia querer estar naquela casa, já que a minha família tinha comprado ela nova quatro anos antes, e nada tinha sido construído lá antes. Uma parte de mim adoraria saber o que realmente aconteceu lá naquela noite ou o que era aquilo. A outra parte, no entanto, ainda está apavorada com o que aconteceu.

Nenhum comentário: