segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Marble Hornets

Para que você entenda melhor sobre a Marble Hornets, é necessário que você conheça sobre o Slender Man aqui http://creepyattic.blogspot.com/2011/10/slender-man.html




- Marble Hornets -


Todo começou quando um rapaz chamado Alex, que estuda Cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.


Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.

Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto.



Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.



Os vídeos, curtos porém super assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do Slender man assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem.



Cada vídeo é relativamente pequeno mas consegue deixar os telespectadores terrívelmente assustados.



Acha que essa história termina aqui ?

Para deixar tudo mais complicado, um usuário anônimo chamado "totheark" começou a postar Videos "resposta" no Youtube, para cada vídeo que Tim posta no Marble Hornets, vídeos esses contendo mensagens subliminares em código morse, áudios reversos, etc...

Vocês gostam de enigmas e histórias assustadoras não é ?? Então se tem coragem veja os videos e tente entender o que aconteceu durante as filmagens de Alex, e quem é esse "totheark" e o que ele quer...

Alguns vídeos postados por Alex:














Respostas do toheark para o Alex: http://www.youtube.com/totheark

Bem... em um dos vídeos existe uma mensagem pichada ao lado de uma caricatura do Slender Man que diz "Não se preocupe, agora ele conhece você" 

Apenas tenham cuidado, não fiquem muito paranóicos com o Slender Man, pois quem muito o busca...

 acaba encontrando


 Tchau, tchau Bom Halloween!

Nenhum comentário: