Para que você entenda melhor sobre a Marble Hornets, é necessário que você conheça sobre o Slender Man aqui http://creepyattic.blogspot.com/2011/10/slender-man.html
- Marble Hornets -
Todo começou quando um rapaz chamado Alex, que estuda Cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.
Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.
Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.
Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto.
Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.
Os vídeos, curtos porém super assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do Slender man assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem.
Cada vídeo é relativamente pequeno mas consegue deixar os telespectadores terrívelmente assustados.
Acha que essa história termina aqui ?
Para deixar tudo mais complicado, um usuário anônimo chamado "totheark" começou a postar Videos "resposta" no Youtube, para cada vídeo que Tim posta no Marble Hornets, vídeos esses contendo mensagens subliminares em código morse, áudios reversos, etc...
Vocês gostam de enigmas e histórias assustadoras não é ?? Então se tem coragem veja os videos e tente entender o que aconteceu durante as filmagens de Alex, e quem é esse "totheark" e o que ele quer...
Alguns vídeos postados por Alex:
Respostas do toheark para o Alex: http://www.youtube.com/totheark
Nenhum comentário:
Postar um comentário