sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cama de Cima

Era uma sexta-feira, 3:16 da madrugada.

Eu e minha amiga dividimos o mesmo quarto. Eu posso dizer que sou um homem traumatizado depois que aquilo aconteceu.


Eu deitado na cama debaixo e minha amiga na de cima, eu não conseguia dormir, tinha algo que me perturbava.


Foi aí que ouvi barulhos na cama de cima e vi minha amiga descendo, quando ela botou seus pés no chão, eu lhe disse "
Aonde vai menina, está muito escuro."



Ela nâo respondeu e continuou andando até a porta, abriu e foi andando no corredor. eu então acendi as luzes e fui atrás dela.

Gritei seu nome Samantha várias vezes mas ninguém na casa 
acordou, e nem ela me escutava, e continuava andando. Na hora pensei "Agora essa menina começou a sofrer de sonambulismo". Mas ela se virou, olhou em meus olhos, abriu a porta principal e foi para o pátio escuro, sentou na grama e continuou me olhando, sem piscar...



Ela não respirava, não se mexia. Simplesmente ficava ali...

Eu assustado, não conseguia mover nem um músculo do meu corpo por uma tempo, mas finalmente criei coragem e peguei sua mão. Meu coração praticamente parou quando senti sua mão gelada e o pior, sem pulsação.


Nenhum sinal de vida... Tive que filmar isso com meu celular, até que ela disse com uma voz fina e vagarosa: amla aus ieravel aid mu.


Não entendi, mas estava com tanto medo que sai correndo de volta para meu quarto, como uma pessoa morta poderia falar assim, de repente?


Salvei o video , tranquei minha porta e vi o video do início ao fim na minha cama, em baixo dos lençóis. Vi varias vezes até que pensei em tentar 
bota-lo ao contrário, ouvi a voz dela dizer "um dia levarei sua alma".



Assustado eu olhei para cama de cima e para meu horror, minha amiga estava lá dormindo. No mesmo lugar de sempre, ela não tinha se movido a noite toda! Não quis acordá-la para não assusta-la. Mas não consegui mais dormir, Quem era a pessoa que desceu da cama?


Conceito Original da História: Matheus (ainda não sei seu nome completo)

Nenhum comentário: