quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fotos Perdidas

"Uma jovem garota, no caminho de volta para casa, encontrou uma pequena pilha de fotos Polairod espalhadas pela calçada. Curiosa, ela apanhou-as, e enquanto caminhava, começou a folheá-las. A primeira foto parecia ser de um homem em pé de frente para a câmera, em um fundo escuro. Porém como ele estava muito longe da câmera, era difícil distinguir suas feições. A garota deslizou a fotografia para trás e olhou a próxima. A foto era do mesmo homem, mas agora estava alguns passos mais próximo da câmera. Apesar de sentir um calafrio, ela continuou folheando as fotos rapidamente. Cada vez o homem da foto ficava mais passos perto e seu rosto ficava mais nítido.

Virando a última esquina da sua casa, ela teve a sensação que o homem das fotos parecia estar olhando para ela, desconfortável, ela resolveu ver as fotos de lado, para evitar seu olhar. Mas para seu horror a face borrada virou seus olhos para ela, mesmo de lado. Ele estava assustava, mas simplesmente não conseguia parar de folhear, uma por uma. Na imagem 19, o homem estava tão próximo que o seu rosto parecia preencher a foto. Sua face agora era nítida e era a mais terrível que a garota tinha visto. Sua boca aberta como em um grito congelado, seus olhos duas esferas brancas na escuridão. Próxima a entrada da garagem de sua casa, ela virou para a última foto.

Desta vez, ao invés de uma imagem, haviam palavras escritas em um borrão vermelho: "Nunca mais se libertar, como eu gritei você vai gritar."

Ouvindo um grito fora de sua casa, o irmão da garota correu para a porta e abriu-a. Tudo o que viu foi um monte de fotos espalhadas na calçada de sua casa, vinte no total. Ao olhar a primeira ele riu.



Parecia uma versão extremamente pálida da sua irmã, mas ela estava muito distante para ele reconhecer seu rosto"

Nenhum comentário: