domingo, 20 de novembro de 2011

Colegas de Quarto

Em uma faculdade no interior dos Estados Unidos, existiam duas colegas de quarto, Sidney e Rachel.

Rachel era uma garota normal, sonhava grande, queria ser muito rica, então se concentrava bastante em seus estudos.Já Sidney era uma garota gótica e excluída que não ligava para os estudos e vivia na internet a procura de sexo.

Um dia, quando Rachel chegou no quarto percebeu que as luzes estavam apagadas então as acendeu e viu Sidney, fazendo sexo com outro menino gótico. Sidney gritou e xingou a menina, ignorando as ofensas Rachel apaga a luz, coloca seu walkman com música no máximo volume e vai dormir. No outro dia de manhã Rachel pergunta se Sidney vai a aula, ela responde que não.

Ela diz que vai procurar por mais "caras desconhecidos" e que não era para Rachel acender a luz quando chegasse no quarto, Rachel apenas concorda e vai para a aula.

Pouco tempo depois no quarto, Sidney entra no chat "GoticosPauzudos" e encontra um homem interessante:

Sidney_Anjo_da_morte-diz: Oi.
Pauzudo_gotico_sangrento-diz: Olá.
Sidney_Anjo_da_morte-diz: Você não vai para aula?
Pauzudo_gotico_sangrento-diz:Não preciso disso, preciso de você.
Sidney_Anjo_da_morte-diz:Ha você parece meu tipo de cara.
Pauzudo_gotico_sangrento-diz:E você meu tipo de mulher.
Sidney_Anjo_da_morte-diz: ótimo em que quarto você esta? Me espere um pouco.

Dito isso Sidney vai se arrumar e não espera a resposta do homem, passa sua maquiagem coloca sua roupa preta de couro mais sexy, e volta para ler a resposta do rapaz. Para sua surpresa está escrito:

Pauzudo_gotico_sangrento-diz: ESTOU BEM AQUI NO SEU

Depois de ler a reposta Sidney olha para trás apenas a tempo de sentir duas mãos grandes e fortes agarrarem seu pescoço e ver de relance o homem vestido de preto, que a jogou na cama e começou a torcer o frágil pescoço dela. Ela se debateu e gemeu, tentando gritar. Mas as mãos fortes cortaram sua respiração. Apertando tão forte que ela sentia seu rosto e olhos incharem.

Rachel acabou não tendo aula aquele dia e voltou mais cedo para o quarto.

Ao entrar no quarto escuro Rachel ouve os gemidos de Sidney e lembra do aviso que ela lhe dera mais cedo. Um pouco irritada com Sidney ela não acende a luz e fala:

- Não se preocupe, dessa vez não vou olhar, podem continuar.

Ela ignorou os gemidos e em momento algum olhou para a cama de Sidney para não ver os dois fazendo "sexo", pegou novamente seu walkman colocou a musica no maximo. Deitou na sua cama e foi dormir.

No dia seguinte Rachel acorda sentindo um cheiro estranho, então liga a luz para ver o que é.

Um grito entala em sua garganta. Sidney está sentada em sua cama, morta com o rosto posicionado olhando para Rachel, seu pescoço um borrão de roxo e vermelho, seus olhos saltados no crânio. Sangue ainda escorre de sua boca.

Na parede escrito com sangue: "Não esta feliz por não acender a luz?"

Nenhum comentário: