sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cuidado com o Ritual


Diz uma lenda que há um ritual terrível que circula pelo mundo.

Dizem que se você encontrar e ler esse Ritual, vai invoca um espírito maligno que o perseguirá até a sua morte e ainda depois. Acredite, você nunca desejará ler o ritual. Ninguém nunca sobreviveu após lê-lo e todas as vítimas morreram enquanto dormiam. Por isso se Alguém oferecer um ritual para você ler na internet não aceite. Pois se aceitar o espírito aparecerá no mesmo dia em que você ler, quando for dormir. Mas se algum dia você for vítima dessa maldição, por favor, tente ficar acordado por pelo menos uma semana, que é o tempo para ele ir embora.
 
Na hora de dormir, começará a ouvir batidas embaixo da cama. Não pense duas vezes, corra. Corra o mais longe que puder, senão ele vai te pegar. Se ele não te pegar será apenas um sonho. Mas se ele o pegar, você morrerá e nunca mais conseguirá acordar desse pesadelo terrível. Ficará preso com ele no mundo dos sonhos onde ele fará seus piores pesadelos virarem realidade, irá te torturar e te matar de novo e de novo. Você estará para sempre sozinho, ninguém nunca encontrará você.

A única maneira de escapar do pesadelo é escrevendo o ritual e conseguindo passa-lo para o mundo dos vivos, na esperança de que alguém o leia e seja torturado em seu lugar.
Você deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso, se ninguém nunca sobreviveu à maldição. Desculpe. Isso é porque eu li o ritual, e agora estou preso nesse inferno. Na verdade, isto que você leu um pouco acima é o ritual. Essa foi a única forma que achei para passar o ritual a frente. Sinto muito, mas eu não aguento mais sofrer, preciso muito sair daqui, o rosto dele me atormenta há anos. Nesse lugar não existe felicidade nem descanso. Me deixe morrer em paz, por favor, venham para o inferno no meu lugar.

Nenhum comentário: